"Goticazinha" é uma palavra que quica. Saí da boca como uma gazela saltitante e pula, enquanto houver embalo, pelo pastos verdes, ou de qualquer outra cor que você queira.
Depois de ler o "Pudor" do Luiz Fernando Veríssimo eu fiquei com essa mania feia, mas bacana, de achar que toda palavra tem um efeito animado ao ser pronunciada e depois da citação "pseudo-goticazinha" no post anterior, a alegria do "goticazinha " não me deixou escolha. "Pelos tentáculos de Davy Jones! Quando você vai crescer menina, praga!?", foi a exclamação calorosa do meu irmão quando perguntei se a palavra "bonança" ficava rebolando pra ele também.
"Fórum" me abraça apertado. Se eu quiser um "abraço de urso" é só gritar "FÓRUM!"... pode tentar, porque funciona mesmo. "Júpter" saí correndo como o João da Mata na corrida de São Silvestre de 1983 e "Saturno" tenta acompanhar mas sua idade avançada não permite, as pelancas atrapalham sua física corporal e as rugas a acompanham ao longo da corrida.
Minha intenção nesse primeiro post era de expressar minha felicidade ao saber que alguem dedicou um post a mim, mas eu não sei como fazer isso, acho que, ou eu sempre evitei esse tipo de situação ou ninguém nunca dedicou um post a mim, ou os dois. É, acho que é os dois. Mas vou me esforçar para me expressar melhor e fazer desse, um blog bem supimpa.
Aliás, "esforçar" sai voando como uma pena de piriquito ao vento, rápido mas leve, enquanto "supimpa" dança salsa.
Se faltar calor, agente esquenta.
Se ficar pequeno, agente aumenta.
E se não for possível, agente tenta.
Vamos nagevar num mar de lama!
Se faltar o vento, agente iventa.
Vamos remar contra a corrente.
Desafinar no coro dos contentes!(Pose - Engenheiros do Hawaii)
Um comentário:
VERÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ELE É PHODDÁSTICO!
por isso sou fã do cara... e vc não poderia escolher coisa melhor pra inaugurar aki...rsrs Veríssimo e engenheiros...
(viu? viu? como a gente pensa parecidamente igual?)
Postar um comentário