sexta-feira, 13 de junho de 2008

Teoria do Caos

Imprevisibilidade. Amanhã é meu aniversário, tem uma porrada de coisa acontecendo e imprevisibilidade é a única coisa que me vem à mente. Gosto de pensar que o imprevisto e o improviso caminham lado-a-lado. Como aquela história do caseiro que liga para dar a notícia ao seu patrão de que o papagaio premiado que morava em sua casa de campo morera queimado em um incêndio que acabou com toda a propriedade quando uma das velas do velório da mãe do moço caiu do castiçal, e o coitado do patrão nem sabia que sua mãe havia passado dessa para uma melhor; a desproporção entre causas mínimas e consequências estrondosas às vezes é tão grande que as relações de causas e efeitos são inimagináveis e só nos resta improvisar. É interessante como uma sequência de pequenos fatos desencadeiam uma série de acontecimentos sinificativos que mudam por completo o rumo de muitas coisas, sejam elas boas ou ruins e ainda temos a coragem de dizer que não sabemos como aquilo foi acontecer.
Aconteceu alguma coisa que eu ainda não sei, mas é por causa desse acontecimento que eu estou aqui, na 95FM online há 3 horas... só agora eu me dei conta da música que estou ouvindo e que não recomendo.
(...)
Precisamos dormir.

Um comentário:

Luz Del Fuego disse...

Coisas sempre acontecem... é da natureza das coisas acontecerem... a gente é q nunca tá preparado pra esses acontecimentos.. ou estamos e não achamos q é a hora, sei lá... to com preguiça de filosofar...
rsrs



ah.. e eu não esqueci q amanhã é seu aniversário... o orkut não deixa... kkkk (mentiraa eu não esqueço msm!)



ah².. eu acho q sei qual acontecimento q vc se refere... sinistro!